domingo, 27 de setembro de 2009

Restaurante ARMAZÉM - Praia de Pirangi do Norte


Hoje é aniversário do meu amigo Otto , me deu uma saudade enoooooooooorme dessa figura, aí pensei vou indicar o restaurante (pra mim- buteco) com a cerveja mais gelada da região de Natal- RN para a galera que lê meu blog.
Segue a propaganda: Vá a Natal a cidade do sol e do sal, além de ser belíssima a cidade você deve ir ao restaurante ARMAZÉM , dos meus amigos Otto e Márcio - fica na Praia de Pirangi do Norte onde tem o maior cajueiro do mundo , na pracinha em frente a igreja (otto me fala o nome da igreja aí vai?!)
Um pouco sobre esses meninos: gente do bem, de Uberlãndia (que tanto amo também) bom de prosa, alegres, extremamentes cativantes, acompanhados com uma cerveja a conversa estende até a madruga ... foram pra mim , uma espécie de "padrinhos" lá em Uberlândia , abriram a porta de sua casa e da cidade , me acolheram e me abraçaram ... Depois me deixaram e foram cativar Natal . Amo esses meninos e estou com muita saudades!!! Nossa o macarrão com alho e brócollis e a berinjela recheada que o Márcio faz é um espetáculo!!! bjs muito beijos ... Vale a pena conhecer o buteco e essas figuras !