sábado, 13 de fevereiro de 2010

Lembrando o passado !!!


Essa semana foi "lembrança" , lembrei de tudo que foi bom em minha vida , momentos que se eu pudesse teria congelado... ando numa saudade e quando eu estou saudosista tenho vontade de arrumar gavetas, armários, limpar tudo; ler e reler: documentos, fotos , cartas (amo cartas) graças a DEUS sou do tempo que recebia cartas.
Engraçado que o que a gente quer geralmente acontece . Essa semana recebi uma linda mensagem de uma ex aluna que foi da época de 1992 e me encontrou no orkut , ela me descreveu de uma forma que até eu mesma tenho saudades de mim e de tudo daquela época ... quisera poder viver 15 minutos daquele tempo ...
Mas o que eu quero registrar; é que, se eu desejei, e continuo desejando as coisas estão acontecendo: foi a doce aluna , um inesperado email que recebi, um planejado email que eu enviei , um encontro na Casa dos Contos com minhas ex chefes (fantásticos) e até uma reforma aqui em casa onde o ajudante tirou o rodapé do meu quarto e encontrou a carteiinha do clube Jaraguá ... chorei ... daí veio a doce lembrança e essa saudade gostosa dos bons tempos que eu era desarmada ... e a coragem era maior para ligar, para dizer eu te amo, para ir atras ... Sinto pena da geração, atual não terão motivos de desencontros , eles podem reclamar de qualquer coisa menos de que não tiveram oportunidade de comunicação , se houver problemas para a atual geração pode ser qualquer um menos de comunicação . Falerei sobre isso no próximo post.