domingo, 21 de agosto de 2011

Atentado Cultural

Ontem, dia 20 de agosto de 2011 , resolvi participar de uma campanha  com o título "Atentado Cultural" ela estava sendo propagada no facebook com os seguintes dizeres :

"ATENTADO CULTURAL:



No sábado, dia 20, façamos a diferença. Deixe um livro (você sempre tem um que não lerá mais) num ponto de ônibus, praça de alimentação, banco de jardim, balcão de padaria, açougue, farmácia...


Se você apoia esta idéia, compartilhe e divulgue em outras mídias.


UM DIA = UM LIVRO. 20 DE AGOSTO. UM SÁBADO "A GOSTO".


Com dedicatória no livro ainda fica mais legal.


SE GOSTOU, DIVULGUE"


Influenciada pelas amigas Chu e Jane  , resolvi participar  e fui eu escolher os livros para doação ,  muito difícil  pra mim é  desprender dos meus livros , adoro todos! Um livro, mesmo  ruim é bom .

Quem me conhece  sabe que eu  carimbo meus  livros com  meu nome  e meus  contatos ,   pois vai que eu  perca algum e  alguém  encontre   pode me comunicar e  devolver  ,  certo ????

Escolhi  cinco livros  na noite de sexta e fui imaginando  onde iria colocá-los, mas antes disso fiz uma dedicatória  muito bonitinha . Acordei na manhã do sábado e como tinha exame  de saúde as 9:40 h , saí e pensei  " a medida que eu tiver vontade ou me inspirar  colocarei o livro". Resolvi deixar um livro  na sala de espera   da clínica e ao sair  do exame fui caminhar pela região hospitalar  perto da "Feirinha do Arnaldo"  mais correta"Feira Tom Jobim" lugar que eu adoro  e  muito  propício as atividades culturais  deixei dois livros nas cadeiras das mesas  e fui fazer as tradicionais  coisas de sábado : compras , pagamentos , manicures e por aí vai ...

                            Segue a dedicatória  que deixei nos  livros :


                             

                          " Se você  encontrou  este livro ...
                            O  universo quer que ele te encontre!"
                                             Aproveite!