domingo, 20 de setembro de 2009

Distante todo mundo é legal !?

Distante todo mundo é legal?
Fica aqui a pergunta, conheço pessoas que homenageam colegas depois que mudaram , mas quando aqui estavam sempre falaram mal , aliás eu é que estou com problemas, conheço pessoas que falam mal de outras em qualquer lugar basta ela não precisar ou não estar por perto do "alvo" que irá ser comentado... aí eu questiono: prestem atenção companheiros do mesmo jeito que falam mal de mim, falam de você também, não se iludam achando que ela está te defendendo, ou que irá te defender, sem chances o que interessam a essas pessoas é ter casos para contar... e se sair bem na "foto" geralmente são muito bacanas, aceitam tudo, tem vários amigos, concordam com tudo, nunca se estressam ou questionam seu comportamento, tá sempre de bem no momento, depois no dia seguinte é a primeira a falar mal de ti. Já tive conhecidos , acreditem: adultos, formados , casado com filhos que mentiam para a mãe falando que estavam trabalhando e estavam na minha casa batendo papo mas precisavam dessa auto afirmação pra continuarem a ser felizes pelo menos por fora, não acredito que alguém possa ser feliz sacaneando com os outros, mentindo a respeito de alguém. É melhor mentir sobre a vida do outro, assim você não enxerga a sua verdade.Tenho uma maravilhosa amiga (cynthia Lobato) romântica por natureza, assim como eu , me lembro que quando ela voltou de Patos de Minas e iria para Orlando, uma conhecida minha que nunca conheceu a Cynthia desabou a criticá-la por ela estar colocando as fotos dos lugares e da vida que essa minha amiga teria ... um tempo depois aconteceu a mesma coisa com a pessoa que a criticava mas acho que até hoje não caiu a ficha na fulana ... Enquanto a gente critica os outros não se dá tempo de observar a propria vida, tenho pena de gente assim e me afasto, não me interessa se está bem ou mal mas fico com a certeza que valeu a pena ter me afastado dessa pessoa , pois foi falsa comigo e continua sendo falsa também com sua família, filhos, maridos, amigos... e outros conhecidos que irão admirar temporariamente " mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira" pra essas pessoas o importante não é ser feliz e sim parecer feliz , agora fica a pregunta: será que engana quem ?

2 comentários:

  1. Puxa, Carminha, quem te decepcionou assim? Me conta que eu vou dar um jeito pra vc... rs... Fique de boa pq nada melhor do um dia depois do outro para vermos melhor as coisas e as pessoas. Beijos do criador do veim safado!

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem o que minha sincera amiga esta dizendo: a falsidade e a hipocrisia de certas pessoas me dao enjoo. Prefiro ter poucos amigos mas amigos verdadeiros que estar cercada de abutres que estao so esperando uma oportunidade para comer a carnica alheia. Gente deste tipo e melhor estar ou morar bem longe para que sua aurea, cheia de inveja e despeito, queime no marmore do inferno. Te amo Carminha!!!! Seremos amigas nao interessa a distancia. E para estes (sabemos muito de quem estamos falando) imbecis o nosso famoso e belo: vao para o inferno!!!!

    ResponderExcluir