domingo, 15 de novembro de 2009

Livro da Minha Irmã




Apresento a vocês o livro didático de matémática do 6º ao 9º ano escrito por ninguém menos que minha irmã: "Cecília Resende Alves", Matemática Em Foco - Editora FAPI.
Além de acreditar na competência da Ciça, admiro seu empenho e dedicação em tudo que faz e muitas vezes enquanto estava escrevendo essa coleção , ela me deixou de lado rsssssssss ... e dizia quando eu telefonava "não apareça aqui hoje , você fala demais e não posso te dar ouvidos" valeu a pena , tá ai mais uma obra concretizada em sua vida, parabéns maninha , sucesso sempre , sou orgulhosa de ti !!
Aos amigos professores vale a pena conferir o material , segue os dados :
Matemática em Foco - 4 volumes com jogos eletrônicos, banco de questões, atividades extras, jogos para impressão , slides para apresentação em Power Point, CD-Ron . Editora FAPI . www.editorafapi.com.br.

3 comentários:

  1. Q familia intelectual.... uma letrada e outra matematica?

    ResponderExcluir
  2. Carmem, eu também sou apaixonada pela sua maninha. Sou professora de Matematica e já fiz vários cursos com ela na cidade de Uberlândia.
    Hoje moro aqui em BH ... acredito que no meio de tantas professoras ela não lembrará de imediato,mesmo assim mande um beijo enorme para ela. Eu amo a Cecilia!
    Carla Peres

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carla , muito gentil e delicado de sua parte , deixar esse post , me perdoe demorar a responder pois estava meio reclusa e acabei abandonando o blog ,,, agora estou de volta e conte comigo , aliás vc é de Uberlândia? morei lá por sete anos e sinto saudades ... bjs

    ResponderExcluir