domingo, 27 de dezembro de 2009

Papai Noel foi Legal Comigo !




Papai Noel Foi legal comigo ... Legal mesmo. Ganhei vários presentes mas queria destacar um dos melhores , desde o dia 19 de dezembro , oficialmente faço parte do JASBRA (Jane Austen Sociedade do Brasil) tivemos um delicioso encontro aqui em BH e fui presenteada pela amiga Adriana Zardini com o filme Orgulho e Preconceito , que alegria!! agora que estou de férias de tudo ou seja à toa mesmo me dou ao luxo de assisti-lo a qualquer momento e rir , chorar e me emocionar . A turma do grupo tem a fineza britânica , ganhei vários presentes que vou mostrando aos poucos , merece destaque também que no amigo oculto Ganhei da doce Ana Maria o livro "Jane Ayre" de Charlotte Bronte" não é mágico ? sem falar em vários outros mimos que fui agraciada .
Eu também me dei de presente o livro "Orgulho e Preconceito" e "Mansfield Park" este traduzido pela amiga Adriana Zardini , agora poderei viajar nos encantos da literartura de Jane Austen.

2 comentários:

  1. Best wishes for 2010!
    Have a nice New Years eve

    ResponderExcluir
  2. Gente coisa é outro chique, hein?! Quero também!

    Beijo, Carminha. Bom ano novo para você!

    ResponderExcluir