quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Paciência - Lenine e Dudu falcão


Mesmo quando tudo pede/ um pouco mais de calma/ até quando o corpo pede/ um pouco mais de alma/a vida não pára.../enquanto o tempo/acelera e pede pressa/eu me recuso faço hora/vou na valsa/ a vida é tão rara.../enquanto todo mundo/ espera a cura do mal/e a loucura finge/ que isso tudo é normal/eu finjo ter paciência.../ o mundo vai girando/ cada vez mais veloz/a gente espera do mundo/ e o mundo espera de nós/ um pouco mais de paciência.../será que é tempo/ que lhe falta pra perceber?/ será que temos esse tempo/ prá perder?/e quem quer saber?/a vida é tão rara/ tão rara.../mesmo quando tudo pede/um pouco mais de calma/mesmo quando o corpo pede/um pouco mais de alma/eu sei, a vida não pára/ a vida não pára não.../ será que é tempo/que lhe falta pra perceber?/será que temos esse tempo/ prá perder?/ e quem quer saber?/ a vida é tão rara/ tão rara.../ mesmo quando tudo pede/ um pouco mais de calma/ até quando o corpo pede/um pouco mais de alma/ eu sei, a vida não pára/a vida não pára não.../ a vida não pára ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário