quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Respondendo ao Vinícius.

Ao entrar  no meu blog hoje , vejo o comentário do Vinícius  sobre o post abaixo  ele diz o seguinte: "também gosto desse filme mas não entendi o que você quis dizer com  o vídeo"

Segue a resposta :

Ontem quando cheguei em casa,  estava passando o   filme  COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ , pra mim já  o assisti  várias  , mas sempre que troco os canais e o  tenho como opção  deixo rolar . A cena que mais gosto é essa que eu  postei. Acho romântica  , honesta  e real. Apesar de gostarmos de alguém  a vida segue o fluxo. No filme ela tem o emprego e  a vidinha dela e ele a mesma  coisa segue  o seu caminho porém  gostando  , pensando  e esperando , quem sabe um dia???

Sem falar que  a música é bela e trás boas lembranças da época jaraguense .Vou colocar o vídeo da época pra você e os leitores   curtirem e lembrarem , quem sabe alguém concorde comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário