domingo, 8 de janeiro de 2012

Tire suas próprias conclusões




Meu amigo Vinícius,  depois de "noites" de conversa me manda uma mensagem  orientando-me a assistir o link acima  indicado . Como curiosa que sou  fui  imediatamente assistir .
Não  conhecia  até o momento  "Adorável Psicose"  no Multishow mas  confesso que dei  boas , mas boas risadas mesmo...

O bom da vida é quando começamos a rir da nossa história ....

Portanto amigos , segue a sugestão , me indentifiquei em vários momentos  e estou aberta a perguntas e questionamentos de vocês !!!

2 comentários:

  1. Vc disse "noites" entre aspas. Fale-me mais sobre o assunto...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , eu não gosto do contrário de "noites" por isso prefiro não registrar. Aliás quem me ensinou essa sublimação foi você .No mais tire suas próprias conclusões !! Bjs

    ResponderExcluir