domingo, 9 de dezembro de 2012

Elton Jonh

Depois de confirmar três shows em São Paulo, Porto Alegre e Brasília em 2013, Elton John também virá para a capital mineira.

O britânico se apresentará em Belo Horizonte no dia 9 de março, no Mineirão. Esta será a primeira apresentação ao vivo no estádio depois de sua longa reforma.

A produtora responsável pela vinda do Rocket Man à capital é a Malab, que em breve divulgará detalhes sobre preços de ingressos e pontos de venda para o show.

No dia 27 de fevereiro ele se apresenta no Jockey Club de São Paulo; no dia 5 de março no estádio Zequinha em Porto Alegre e encerra a mini turnê no dia 8 de março no Centro de Convenções Internacional de Brasília.

A partir deste sábado, 8 de dezembro, os ingressos serão vendidos para os shows da capital paulista e Brasília, e a partir de segunda-feira, dia 10, para Porto Alegre. Os fãs podem comprar as entradas pelo site livepass.com.br (SP e Porto Alegre) e www.ingressorapido.com.br (Brasília).

Os preços dos ingressos variam de R$ 180 a R$ 1 mil (inteira) para o show que celebra mais de 40 anos de carreira do premiado músico, o "40th anniversary of the Rocket Man".

Nenhum comentário:

Postar um comentário