sábado, 12 de dezembro de 2009

caracol

De vez em quando me sinto um caracol,feliz como este do desenho ....
Vou andando pela vida devagar e sempre... preciso parar quando necessário , me recolher, recuperar o fôlego , o entusiasmo , a energia e sorrir como sempre, isso me acalma !!!
Não questiono mais nada da vida , acho que tudo tem um motivo e cabe a mim ter sabedoria para descobrir e aceitar o porquê foi comigo. No dia 27 de novembro, resolvi sair mais cedo da faculdade, estava muito cansada e assisti somente a primeira aula , ao sair no corredor duas amigas me pediram carona , fato engraçado .. brinquei com elas pensando se iria ou não deixá-las na rodoviária , o pedido delas não era propriamente uma carona era uma entrega rsssssss , eu não passava por aquele local e ainda por cima erramos o caminho , tudo tranquilo até aí, e as meninas são super gente boa... merecia a carona !!!
Cheguei em casa a minha rua e o prédio parecia um seriado policial de TV americana , tinha policiais pra todos os lados , trânsito impedido e eu não podia entrar na minha garagem , houve troca de tiros e um assaltante morto na garagem ... cena horrível de se ver e passar .
Meu prédio tinha sido assaltado por volta das 20 horas, por assaltantes super bem vestidos e de boa aparência. Eles estavam de carro parados na porta do edifício esperando o primeiro morador que entrasse pela garagem , devido a carona e o desvio do caminho não fui eu a "sorteada" , infelizmente renderam meu vizinho super gente boa e que por "sorte" estava acompanhado de um amigo que era policial. Balanço da noite : troca de tiros , um assaltante morto na garagem , reportagem e jornalistas ....
Agradeço todo dia por estar viva , fico triste pelo crime. O perfil dos assaltantes não era de pessoas sofridas. Eram oportunistas, não havia necessidade de furtar , não aparentava passar fome , dificuldade financeiras, tinham total condições de trabalhar e prorrogar mais tempo de vida . O balanço da noite foi: um morto, um ferido fugitivo e um prédio abalado pelo crime estacionado na garagem ...
Quem me conhece sabe que eu mantive a calma, no sábado não parava de chorar , chorava por tudo, até com o som de um EU TE AMO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário