sábado, 12 de dezembro de 2009

De Volta


Estou de volta e recuperada , dei um tempo em tudo para respirar e carregar minhas energias , agora, estou disposta a receber as surpresas que a vida me reserva. Quase um mês sem escrever aqui no blog gostaria de "esclarecer" meu ponto de vista e em particular me dar ao luxo de como dona desse blog poder fazer seleção.
Primeiro quero mandar um abraço para o anônimo que entrou no meu blog e dizer que eu sem quem é , o anônimo é anônimo só pra ele ... postei todos os comentários que você fez , mas a partir de hoje não postarei nenhum comentário anônimo em minha página , pode ser me elogiando , acabando comigo , dizendo que me ama ou que me odeia , o conteúdo não importa , pra mim o que importa é a pessoa ter o caráter de escrever e assinar embaixo ... quem sabe assim eu possa convidar o (a) comentarista para beber um chopp e olharmos nos olhos e discutir as diferenças.

Um comentário: