sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mais Amigos !!



Como já informei em outras postagens, tenho orgulho dos meus amigos , essa é mais uma guerreira, Cynthia Lobato - por onde ela passa sempre é notada e se destaca , faz tudo com enorme empenho e dedicação, aí o reconhecimento é o esperado !! Parabéns!!!
Fico feliz por ti !!!

Um comentário:

  1. Carmem, voce nao sabe o orgulho que tenho de voce como amiga, irma e profissional. O meu sucesso e espelhado em amigas como voce que sabem ser escravas sem perder a pose e o bom humor.kkkk
    Sabemos o que e ralar, correr atras de cobrir metas, viajar sem parar e sem tempo para a familia. Com esta experiencia adquirida ai no Brasil posso representar meus conterraneos aqui na terra do Tio Sam. Os meus premios adquiridos aqui dedico a todos meus amigos e familiares e voce, como sempre, esta no topo de minhas dedicatorias. Beijao e te amo amiga-irma!!!!

    ResponderExcluir